Simers prestigia o maior evento de anestesiologia do RS
Médico

Simers prestigia o maior evento de anestesiologia do RS

Compartilhe

22/09/2023 18:35

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, esteve presente na abertura da 33ª Jornada de Anestesiologia do Rio Grande do Sul (Jargs), nesta sexta-feira, 22, e que acontece até 24 de setembro, na Associação Médica do RS (Amrigs), em Porto Alegre. Trata-se do maior evento de anestesiologia do estado e que traz ao debate os principais temas da especialidade.

Rovinski parabenizou o presidente da Sociedade de Anestesiologia do Rio Grande do Sul (Sargs), Gustavo Ayala de Sá, entidade responsável pela edição da Jornada, e colocou o Simers à disposição dos profissionais que representa. “É uma honra poder participar desta edição da Jornada e dizer que o Simers está de portas abertas para receber os colegas, somando esforços com as demais entidades que representam a categoria na valorização do médico”, destacou Rovinski.

Também participaram da abertura do evento o representante da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SAB), o diretor financeiro Vicente Faraon Fonseca; o presidente da Amrigs, Gerson Junqueira Junior; o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato; e a presidente da Comissão Científica da Jargs, Patrícia Gamermann.

 

Tags: Anestesiologia anestesista

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política