Simers prestigia posse do novo diretor clínico do Hospital Nossa Senhora da Conceição
Médico

Simers prestigia posse do novo diretor clínico do Hospital Nossa Senhora da Conceição

Compartilhe

30/11/2023 17:36

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, prestigiou, na tarde desta quinta-feira, 30, a posse do novo diretor clínico do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Ronaldo Nicanor, em cerimônia realizada no Auditório do Instituto da Criança Com Diabetes (ICD), anexo ao HNSC, em Porto Alegre.

“Sem dúvidas a experiência e a vivência do Dr. Nicanor, no dia a dia no Nossa Senhora da Conceição, o ajudarão muito nesta nova empreitada. O Simers está e sempre estará à disposição, sendo o Conceição uma referência para todo o Rio Grande do Sul”, destacou o Rovinski. 

Nicanor agradeceu ao corpo clínico e disse que buscará assegurar o bom diálogo com gestores e colegas da instituição, visando sempre o melhor atendimento para os pacientes atendidos pela instituição.

Tags: Medicina Médicos Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política