Simers prestigia posse dos novos diretores do GHC
Médico

Simers prestigia posse dos novos diretores do GHC

Compartilhe

18/08/2023 13:00

A posse dos novos diretores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) foi prestigiada pelo presidente do Sindicato Medico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e pelos diretores da entidade e também funcionários do conjunto de instituições de saúde, Ricardo Pedrini e Maria Cecília Matzenbacher. A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18, no auditório do centro administrativo da instituição, na Capital. 

Rovinski parabenizou a equipe, à frente da maior rede pública de hospitais do Sul do país. "Desejamos sucesso ao grupo, que tem uma importante missão no GHC, fundamental para o SUS e que reúne cerca de 1.300 médicos", afirma o presidente do Simers.

Para atuar ao lado do diretor-presidente, Gilberto Barichello, no biênio 2023-2025, quem essume a Diretoria Administrativa e Financeira é o advogado João Constantino Pavani Motta, a Diretoria de Atenção à Saúde é o médico Luís Antônio Benvegnú, e a recém-criada Diretoria de Inovação, Gestão do Trabalho e Educação é a fisioterapeuta Quelen Tanize Alves da Silva.

 

Tags: GHC Grupo Hospitalar Conceição (GHC) Saúde pública Gestão em saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política