Simers prestigia recepção dos novos residentes do GHC na Amrigs
Médico

Simers prestigia recepção dos novos residentes do GHC na Amrigs

Compartilhe

01/03/2024 19:27

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e o diretor-geral, Fernando Uberti, prestigiaram a solenidade de recepção de cerca de 150 novos residentes do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), na noite desta quinta-feira, 29. Durante o encontro, os profissionais foram recebidos com orientações e informações sobre a nova etapa, no formato de integração e troca de experiências. 

Rovinski parabenizou os futuros especialistas e destacou que o Simers estará sempre de portas abertas para os futuros especialistas. “É importante ressaltar que os médicos têm três casas, o Simers, a Amrigs e o Cremers, representando a categoria médica. O Sindicato defende os profissionais nas disputas salariais, nas condições de trabalho. Estamos defendendo e protegendo o futuro da Medicina. São mais de 16 mil sócios, somos o maior sindicato da América Latina, porque confiam em nós e no nosso trabalho. Contem conosco!”, disse o presidente. 

Estiveram presentes o presidente da Amrigs, Gerson Junqueira Jr.; a coordenadora da Comissão de Residência Médica do GHC (Coreme), Carla Hofmeister; o representante da Associação dos Médicos Residentes do GHC (Amerghc), Giórgio Franciscatto Pereira; e a segunda-secretária do Conselho Regional de Medicina do RS (Cremers), Maria Fernanda Oliva Detanico.

Tags: Médicos residentes Residentes GHC Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política