Em assembleia extraordinária, médicos de São Leopoldo aprovaram a proposta do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) de implementação de um plano de metas para a prefeitura. A ideia será levada para discussão do Grupo de Trabalho (GT),...
Compartilhe
13/07/2017 14:08
Em assembleia extraordinária, médicos de São Leopoldo aprovaram a proposta do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) de implementação de um plano de metas para a prefeitura. A ideia será levada para discussão do Grupo de Trabalho (GT), constituído com o objetivo de encontrar alternativas para a readequação do cumprimento da jornada de trabalho. A decisão ocorreu durante encontro entre representantes do SIMERS e especialistas, na noite de quarta-feira (12), na sede da Associação dos Funcionários Municipários.
Na assembleia, também foram definidos os representantes dos municipários que comparecerão nas reuniões do GT. Os médicos aprovaram, por unanimidade, permanecerem em assembleia permanente. O SIMERS já havia sinalizado essa proposição para a Secretaria da Saúde, no início do mês de junho. A primeira reunião está marcada para o dia 20/07, às 15h, na Prefeitura.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.