SIMERS questiona prefeito de Guaíba sobre ponto eletrônico
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul esteve reunido nessa segunda-feira, 23, com o prefeito de Guaíba Henrique Tavares, a secretária da saúde Fabiani Malanga e a procuradora do município Tania Grigorieff para tratar da questão do ponto eletrônico...
Compartilhe
25/05/2016 15:26
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul esteve reunido nessa segunda-feira, 23, com o prefeito de Guaíba Henrique Tavares, a secretária da saúde Fabiani Malanga e a procuradora do município Tania Grigorieff para tratar da questão do ponto eletrônico que está sendo implantado. “Fomos buscar informações sobre a emissão de comprovante do ponto e como será feito o controle do servidor na sua jornada de trabalho”, destaca o diretor do sindicato, André Gonzales.
O prefeito se comprometeu em fazer uma ordem de serviço com as regras a serem adotadas e o SIMERS vai se reunir com o grupo de médicos para averiguar as deliberações da categoria.
Até o dia 15 de junho o ponto eletrônico deverá entrar em vigor no município de Guaíba.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.