Simers realiza assembleia com médicos sobre ação de dano moral em São Borja
Defesa

Simers realiza assembleia com médicos sobre ação de dano moral em São Borja

Simers realizou assembleia geral com os médicos que movem ação de indenização por dano moral coletivo contra vereador de São Borja que ofendeu à categoria na tribuna da Câmara Municipal, em 2012.

Compartilhe

08/12/2021 11:17

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou assembleia geral nesta terça-feira, 7, com os médicos participantes de ação de indenização por dano moral coletivo contra o então vereador de São Borja, Celso Lopes, que ofendeu à categoria na tribuna da Câmara Municipal, em 2012.


Em audiência, a assessoria jurídica apresentou a proposta de acordo da parte adversa para a deliberação da causa. 

O diretor da Fronteira Oeste, Danilo Soares salientou a importância da participação da entidade médica em ações como esta que contribui na defesa dos profissionais e do médico, onde não é admissível que pessoas façam uso de sua influência na sociedade para menosprezar os profissionais. "A resolução de ações como esta trará uma conscientização a população em casos de ataques à categoria", enfatizou.

Tags: Médicos São Borja Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política