Expor aos médicos de Gravataí sobre o andamento das atuações do Simers em favor destes municipários e ouvir as suas demandas. Esses foram os objetivos da reunião realizada por videoconferência na quinta-feira (5). O encontro teve a condução do diretor da entidade Guilherme Peterson, acompanhado do assessor jurídico Eduardo Medeiros e da assessora política Carolina Gargaro.
Na ocasião, abordou-se a falta de infraestrutura nas unidades de saúde e a questão do pagamento de insalubridade (o qual a entidade solicitará o pagamento em grau máximo aos profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus).
O Simers solicitará a revisão do pagamento atual, tendo em vista a inerente exposição à contaminação no atendimento aos casos de suspeitos de Covid-19. Além disso, irá intervir sobre cortes em vencimentos e entrará em contato com a administração municipal para cobrar soluções às demandas dos trabalhadores.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.