Na manhã desta quinta-feira, 24, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) recebeu a visita institucional do presidente recém-eleito da Associação Gaúcha de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (ASSOGOT CCF), Joel Lavinsky. A reunião, que contou com a presença do presidente do Simers, Marcos Rovinski, e do diretor do Interior, Luiz Alberto Grossi, teve o objetivo de aproximar as entidades para que, a partir da conversa, se elabore um termo de parceria de interesse mútuo. A ideia é que Simers e ASSOGOT trabalhem juntos em projetos de educação aos médicos e atuem em demandas jurídicas, sindicais e temas comuns entre as categorias.
O presidente Rovinski colocou o Simers e sua estrutura à disposição da ASSOGOT. “Nós somos parceiros, e conversando temos todas as condições de nos ajudarmos de maneira mútua. Tenho certeza que esta parceria será muito boa, tanto para o Sindicato quanto para a Associação”, destacou o presidente.
Já Lavinsky falou sobre a importância das entidades de representação dos médicos. “Essas instituições estão com uma visibilidade muito grande e adquirindo cada vez mais importância, o que antes não acontecia. Isso porque hoje elas estão cada vez mais necessárias no contexto em que a gente se encontra atualmente”, argumentou Lavinsky.
Com essa primeira conversa, a ideia é elaborar um termo de parceria para que as entidades formalizem a aproximação e passem a trabalhar em conjunto.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.