Simers representa médicos da atenção básica de Gravataí
A Luta

Simers representa médicos da atenção básica de Gravataí

Após tomar ciência de que médicos de família eram solicitados a elaborar laudos decorrentes de avaliações psiquiátricas em Gravataí, o Simers esteve em audiência com o Ministério Público do município.

Compartilhe

18/11/2019 00:00


Após tomar ciência de que médicos de família eram solicitados a elaborar laudos decorrentes de avaliações psiquiátricas em Gravataí, o Simers esteve em audiência com o Ministério Público do município. No dia 18 de novembro, a diretora Adriele Andres, junto com representantes das assessorias Jurídica e Política, reuniu-se com a promotora Janine Rosi Faleiro para tratar do tema. Na ocasião, ficou acordado que os médicos de atenção básica passarão a fazer uma avaliação geral do paciente. A elaboração de laudos para fins de interdição permanecerá ocorrendo tão somente no âmbito de processos judiciais, mediante nomeação de perito judicial, caso assim determine o juízo da Comarca.


Tags: Gravataí Médico da Família

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política