Simers reúne-se com médicos do Hospital Beneficência Portuguesa
Defesa

Simers reúne-se com médicos do Hospital Beneficência Portuguesa

Compartilhe

17/07/2023 15:36

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora da região de Porto Alegre, Alessandra Felicetti, em conjunto com as assessorias Jurídica e Política da Entidade médica, participou de uma reunião com médicos do Hospital Beneficência Portuguesa. Na pauta do encontro, realizado de forma online, no início da tarde desta segunda-feira, 17, a devolutiva sobre o pagamento dos honorários médicos.

Aos profissionais, a dirigente explicou que a Associação Beneficente São Miguel, empresa responsável pela gestão da casa de saúde, não indicou prazo para o pagamento dos vencimentos. 

"Infelizmente este tipo de situação sempre ocorre com a nossa categoria, mesmo que o sindicato procure os entes para avisar sobre a conduta desta empresa. O Simers também segue atento e  à disposição dos médicos a respeito desta situacão", pontuou a diretora Alessandra Felicetti.

Tags: Hospital Beneficência Portuguesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política