Simers reúne-se com médicos do Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires
Defesa

Simers reúne-se com médicos do Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires

Compartilhe

19/07/2023 12:02

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo delegado sindical em Venâncio Aires, Giuliano Steil, participou de uma reunião com os médicos do Hospital São Sebastião Mártir. Na pauta, a devolutiva sobre a negociação entre o sindicato e a administração da casa de saúde a respeito do sobreaviso dos profissionais. 

Durante o encontro, foi acordado que o Simers irá elaborar uma minuta, que contemple cada uma das especialidades, para enviá-la a gestão do hospital. Além disso, o sindicato irá se reunir com a gestão da casa de saúde e Prefeitura de Venâncio Aires, como forma de representar o médicos na negociação.

"Buscamos um contrato que contemple todas as especialidades, já que somos a favor de uma negociação conjunta que conceda reajuste para todos os colegas", destacou Steil.

Tags: Valorização do trabalho médico Honorários médicos reposição

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política