O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Jeferson Oliveira, e o delegado do Simers em Bagé, Davi Salomão, reuniram-se na tarde de segunda-feira,28, com o chefe de gabinete da presidência do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor Público do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Saúde), Rafael Feitosa.
Na pauta do encontro, que aconteceu na sede da organização em Porto Alegre, o Simers, em conjunto com Antonio Hartmann, Anderson Mussi e Carolina Hartmann, da Associação dos Médicos Patologistas do RS, apresentaram demandas da Especialidade, entre elas o déficit crônico dos honorários existente junto aos procedimentos e análises patológicas realizadas via IPE Saúde.
Conforme Rafael, as reivindicações da categoria serão analisadas com a nova presidência do Instituto, que deverá se posicionar acerca de modificações nas tabelas até o fim do semestre,mas Feitosa reiterou que a categoria seguirá sendo ouvida, e que modificações deverão ser apresentadas ao Simers e à Associação.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.