Na quarta-feira, 27, a diretora da Região Norte do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Sabine Chedid, reuniu-se com o secretário municipal da Saúde de Passo Fundo, João Pedro Nunes e com a coordenadora municipal de Recuperação e Saude, Caroline Gosch.
Ao chefe da Pasta, Sabine reafirmou a necessidade da observação e da preservação da autonomia médica, bem como questionou acerca de possíveis casos de consultas com controle de tempo e de exigência de produtividade nos atendimentos aos pacientes.
De acordo com o Secretário, a autonomia do médico sempre deverá ser respeitada e também informou que a administração desconhece e não compactua com esse comportamento relativo ao tempo das consultas.
Conforme João Pedro Nunes, a Secretaria irá verificar junto à rede e desfazer qualquer tipo de situação. O encontro também foi marcado pela apresentação de demandas que envolvem os profissionais médicos que prestam serviços junto ao Hospital Beneficente Dr. César Santos.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.