O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, participou, juntamente com as assessorias Política e Jurídica, de reunião remota com a administração do Hospital de Candelária, nesta quarta-feira, 29. O motivo do encontro era discutir a formalização de um novo contrato para os médicos que prestam serviço à instituição.
O administrador da entidade hospitalar, Aristides Feistler, manifesta o conhecimento do interesse da categoria em aumentar os valores recebidos pela hora de sobreaviso, no entanto, aguarda retorno da prefeitura municipal para que o aumento dos valores repassados para este fim seja possível.
O diretor do Simers, Willian Adami, destacou a busca de um contrato favorável à instituição e aos médicos, já que a cidade acaba sendo uma referência em diversas especialidades, para que a população não venha a ficar desassistida sem a formalização de um acordo.
A equipe da entidade médica se colocou à disposição para participar das reuniões de negociação junto à administração pública nos próximos dias para que a assinatura do novo contrato de trabalho seja possível.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.