O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou uma série de visitas em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Litoral Norte, nesta quinta-feira, 8, para conferir as condições de trabalho dos médicos que atuam em Osório, Tramandaí e Capão da Canoa. Nos locais, a coordenadora da Região Metropolitana do Simers, Gabriela Schuster, conversou com os médicos, acolhendo as demandas e necessidades dos profissionais e colocando a entidade à disposição dos colegas.
O Simers esteve no Hospital São Vicente de Paulo e na UPA Osório 24 Horas, no Hospital Tramandaí e na UPA 24 Horas do município. Já à tarde, foi a vez do Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. “O objetivo do Simers é estreitar laços com os médicos do Litoral Norte e entender temas desde as questões salariais, passando pelas relações de trabalho e estrutura. Assim, conseguimos levantar algumas situações que precisam da atuação do Sindicato Médico”, afirmou Gabriela.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.