Sindicância no Simers busca esclarecer os fatos e punir os responsáveis
Após o afastamento de seu presidente, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) estabeleceu como prioridade esclarecer os fatos e as denúncias divulgados na última semana. Para tanto, em reunião extraordinária de diretoria realizada na noite de quinta-feira...
Compartilhe
28/09/2018 17:13
Após o afastamento de seu presidente, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) estabeleceu como prioridade esclarecer os fatos e as denúncias divulgados na última semana. Para tanto, em reunião extraordinária de diretoria realizada na noite de quinta-feira (27/09/2018), foi aprovada por unanimidade a instauração de uma sindicância para apurar fatos, revisar contratos e processos internos, bem como indicar a adoção de providências cabíveis em detrimento dos responsáveis identificados. A sindicância é uma iniciativa importante para preservar a entidade e a continuidade das suas operações, além de defender os interesses de seus associados.
A entidade está comprometida também na apuração de eventuais outras irregularidades e na responsabilização dos envolvidos, bem como à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais aos seus associados pelo e-mail ouvidoria@simers.org.br.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.