A mudança da empresa que está fazendo a administração do Hospital São Camilo, em Esteio, foi pauta de mais uma reunião do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). Nesta segunda-feira, 21, a conselheira Lúcia Osório e as equipes jurídica e política da entidade pediram esclarecimentos à Associação Saúde em Movimento (ASM) e à 3S, que fará a gestão clínica, incluindo as escalas.
O objetivo era entender a modalidade de contratação dos médicos e conversar sobre dúvidas nas escalas. As empresas explicaram que a pactuação será feita entre o profissional Pessoa Jurídica e a ASM. Inicialmente, os pagamentos ocorrerão semanalmente, mediante apresentação de nota fiscal. Negociações sobre as escalas ficam a cargo da 3S.
Leia mais
Médicos do Hospital São Camilo se reúnem com o Simers
Esteio: Simers acompanha troca de empresa que administra escalas do Hospital São Camilo
Sindicato se reúne com direção do Hospital São Camilo
Uma minuta do contrato será encaminhada ao Simers para análise jurídica e pela categoria. A ASM informou que algumas cláusulas são padrão, mas está aberta a negociação. A empresa assumiu a administração do São Camilo dia 15 de julho, com o fim do contrato da Global Med com o hospital.
Simers: coragem para fazer e gestão para avançar! Associe-se.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.