Sogamt visita o Simers e convida entidade médica para o XX Congresso Nacional de Medicina do Trabalho
Defesa

Sogamt visita o Simers e convida entidade médica para o XX Congresso Nacional de Medicina do Trabalho

Compartilhe

11/08/2023 15:39

Na tarde de sexta-feira,11, o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, reuniu-se com o presidente da Sociedade Gaúcha de Medicina do Trabalho (Sogamt), Jorge Roberto Cantergi e o diretor Administrativo Fábio Dantas.

No encontro, Cantergi apresentou a programação do XX Congresso Nacional de Medicina do Trabalho, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro, em Porto Alegre. Além do seminário, a Sogamt relatou demandas pertinentes à Medicina do Trabalho, muitas delas em confluência com a atuação do Simers, tais como a questão da valorização médica e a qualidade na formação de novos profissionais.

Ao fim da reunião, Rovinski entregou o convite do Fórum + Saúde, programado para acontecer nos dias 27 e 28 de outubro no Hotel Deville, Zona Norte da Capital. Participaram do encontro, o diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinicius de Souza, o coordenador do Núcleo Simers de Medicina Legal e do Trabalho, Vinícius Mello e a diretora do Simers, Lízia Mota. Participaram, também, Berenice Scaletzky e as residentes de Medicina do Trabalho Caroline Stefanello e Jésica Gusatti.

Tags: SOGAMT eventos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política