Soledade: lei autoriza Prefeitura a firmar convênio com hospital sobre carga horária dos médicos
A Luta

Soledade: lei autoriza Prefeitura a firmar convênio com hospital sobre carga horária dos médicos

Por ação do Simers, a Prefeitura de Soledade poderá firmar convênio com o hospital do município para a cedência de médicos para atender na instituição.

Compartilhe

19/10/2018 00:00

Por meio de ação do Simers, a Prefeitura de Soledade poderá firmar convênio com o Hospital de Caridade Frei Clemente para a cedência de médicos concursados para atender na instituição. A lei municipal que permite o acordo foi aprovada em setembro e foi sancionada pelo prefeito Paulo Cattaneo. Conforme a legislação, “a prestação de serviços médicos será realizada mediante a cedência de até quatro médicos concursados, com jornada de até 12 horas semanais”.

O Simers participou das negociações envolvendo a prefeitura e os médicos, para que os profissionais tivessem condições de atuar na casa de saúde. A medida não acarretará custos ao município. Lei semelhante foi aprovada em Palmeira das Missões, também com participação do Simers. 

Tags: carga horária

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política