Taquara: Simers verifica condições de trabalho dos médicos
Defesa

Taquara: Simers verifica condições de trabalho dos médicos

Compartilhe

12/01/2024 11:54

Verificar as condições de trabalho em unidades de saúde de Taquara. Este foi o principal objetivo da visita técnica realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), nesta segunda-feira, 8. A equipe foi liderada pelo diretor da entidade, Jeferson Oliveira, que vistoriou o Hospital Bom Jesus, o Pronto Atendimento Municipal 24 Horas, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Piazito — referência em atendimento pediátrico no município, além do Pronto Atendimento da Unimed.

“Vistoriamos quatro unidades de saúde do município de Taquara, para conferir de perto as condições de trabalho dos médicos. Além disso, conversamos com o corpo clínico, pois é fundamental o contato direto com a categoria para saber sobre as dúvidas e necessidades dos profissionais”, afirmou o diretor Jeferson Oliveira.

 

Tags: Taquara visita técnica condições de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política