Torres: Simers se reúne com prefeito e secretária de Saúde para falar sobre a troca de gestão do hospital
Defesa

Torres: Simers se reúne com prefeito e secretária de Saúde para falar sobre a troca de gestão do hospital

Compartilhe

16/08/2023 19:16

O processo de transição da gestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), em Torres, foi pauta de agenda da diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Gabriela Schuster, com o prefeito do município, Carlos Souza, e com a secretária de Saúde, Suzana Machado, na tarde desta quarta-feira, 16. O encontro foi realizado na sede da administração municipal.

“Fomos informados pelo prefeito que existem tratativas com entidades interessadas em assumir o hospital. Além disso, ele garantiu que a troca de gestão não vai comprometer a assistência à população e que está buscando soluções para a questão”, ressaltou Gabriela.

No início do mês, a decisão da Associação Educadora São Carlos (AESC) em devolver o HNSN à Mitra Diocesana de Osório também levou o Simers a se reunir com o gerente executivo do hospital, Samuel Meoti.

“Vamos continuar acompanhando o tema, pois o Simers sabe da importância do hospital não só para garantir o trabalho dos médicos e demais profissionais, mas, principalmente, pela relevância que tem para a Saúde do Litoral Norte”, reforça a diretora do Sindicato Médico.

Tags: Torres Hospital Nossa Senhora dos Navegantes Litoral Norte

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política