Torres: Simers tem agenda com a cogestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes
Defesa

Torres: Simers tem agenda com a cogestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

Compartilhe

01/12/2023 08:13

A preocupação dos médicos com a troca de gestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), em Torres, levou o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e se reunir com a equipe de cogestão da instituição, nesta quarta-feira, 29. O grupo é formado por representantes da Associação Educadora São Carlos (Aesc), atual administradora, e pelo Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Humano (Ibsaúde), que vai assumir a partir de janeiro.

Durante a agenda, as diretoras do Simers, Gabriela Schuster e Bruna Favero, buscaram informações sobre o processo de transição e relataram as dúvidas dos médicos que atuam no HNSN. “Buscamos uma visita de aproximação institucional e apresentamos para a nova mantenedora alguns anseios dos profissionais. Vamos aguardar o entendimento da cogestão para sabermos, principalmente, qual será o modelo de contratação do quadro de médicos já existente”, destacou a diretora Gabriela, que também é delegada do Simers em Torres.

Tags: Torres Hospital Nossa Senhora dos Navegantes Aesc Gestão ibsaude

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política