Torres: Sindicato cobra melhorias na remuneração dos médicos
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) se reuniu com a secretária da Saúde de Torres, Suzana Machado, e cobrou as providências assumidas pelo prefeito, Carlos Alberto Marcos de Souza, no mês de abril deste ano, entre elas...
Compartilhe
19/05/2017 16:24
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) se reuniu com a secretária da Saúde de Torres, Suzana Machado, e cobrou as providências assumidas pelo prefeito, Carlos Alberto Marcos de Souza, no mês de abril deste ano, entre elas a que prevê incentivo para os médicos que atuam no Pronto Atendimento (PA) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município. O prefeito havia se comprometido a enviar à Câmara de Vereadores projeto de lei contemplando o aumento remuneratório, o que deverá ocorrer nos próximos dias.
“Foi um importante passo para conseguirmos melhores condições remuneratórias para os médicos que atendem no Pronto Atendimento e no SAMU”, destaca o diretor do SIMERS Andre Gonzales. Segundo o diretor, outro projeto seria elaborado para disciplinar as horas extras, bem como a estruturação de um Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.