Equipe do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), coordenada pelo diretor Ricardo Nogueira, realizou nesta terça-feira, 8, nova visita técnica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Cachoeirinha e constatou melhorias nas instalações e equipamentos. Em janeiro e março deste ano o Sindicato havia estado no local e constatado ausência de segurança para médicos e pacientes, falta de materiais de higiene e bolor nas paredes do consultório da pediatria.
“Hoje a equipe encontrou o ambiente limpo, com paredes pintadas e papel toalha e detergente nos banheiros, vestiários e cozinha. Além de cinco novas câmeras de segurança. Em meio a tantos desafios enfrentados, ficamos felizes quando existe um resultado positivo das nossas cobranças às autoridades. Vamos continuar sempre trabalhando para defender os médicos e a saúde”, destaca Nogueira.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.