O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) comemora mais uma vitória na região Noroeste, no município de Cruz Alta. Após cobrança da entidade médica que acompanhou todo o processo de confissão de dívida do Hospital Vicente de Paulo aos honorários dos médicos, o termo de confissão de dívida foi assinado pela administração hospitalar e médicos.
A instituição passou por diversas administrações com problemas de gestão, ocasionando dívidas com o pagamento dos médicos. A entidade médica vinha acompanhando esta demanda, já que muitos processos de pagamentos se aproximavam do período de 5 anos em que seriam prescritos por lei.
O Simers seguirá acompanhando o processo de pagamento aos profissionais que prestaram serviço neste período e está à disposição dos profissionais que ainda tem pendências em haver com a instituição.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.