Vitória do Simers em Tramandaí: após reunião com Entidade os gestores da Ortho Saúde prometem pagamento aos ginecologistas obstetras do Hospital do município
Defesa

Vitória do Simers em Tramandaí: após reunião com Entidade os gestores da Ortho Saúde prometem pagamento aos ginecologistas obstetras do Hospital do município

Compartilhe

04/07/2023 15:34

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor e componente da Região Metropolitana da Entidade médica, Jeferson de Oliveira, esteve em Tramandaí, no Litoral Norte, na tarde desta segunda-feira, 3, em reunião com gestores da Ortho Saúde, empresa responsável pela prestação dos serviços de ginecologia obstetrícia no Hospital de Tramandaí. Na pauta do encontro, atrasos nos vencimentos dos médicos que atuam na instituição.

 

Os profissionais estão sem receber os honorários há mais de um mês. Após o contato, houve a promessa de liquidar a pendência nos próximos dias. Ao diretor do Simers, o gerente administrativo da casa de saúde, Roger Esteves, garantiu que os vencimentos seriam pagos. 

 

"Com uma atuação firme e pautada no diálogo, conseguimos mais esta conquista para a categoria. Contudo esperamos que esta situação não se repita, pois os médicos não podem vivenciar este cenário de incertezas em relação aos seus vencimentos todos os meses", pontua o diretor, que ainda se reuniu com um representante dos médicos do Hospital. Durante o encontro, Oliveira garantiu que o Simers já tinha tomado todas as medidas jurídicas cabíveis.

 

Tags: Médicos Medicina Hospital Tramandaí Tramandaí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política