Vitória em Pelotas: HUSFP concede reajuste salarial aos médicos que atuam nas UTIs Neonatal e Pediátrica 
Defesa

Vitória em Pelotas: HUSFP concede reajuste salarial aos médicos que atuam nas UTIs Neonatal e Pediátrica 

Negociações do Simers junto aos gestores do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) de Pelotas surtiram efeito. A instituição concederá um reajuste de R$ 1,5 mil aos médicos 

Compartilhe

04/04/2025 15:17

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) recebeu, na tarde desta sexta-feira, 4, a informação de que os médicos que atuam no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) de Pelotas, terão reajuste salarial retroativo a 1º de março, de R$ 1.500,00. De acordo com a administração da instituição, a medida é válida para os profissionais contratados via CLT que atuam nas UTIs Neonatal e Pediátrica. 

“Em meio a tantos desafios enfrentados pela categoria, ficamos felizes quando o trabalho dos médicos é valorizado e reconhecido. Esta é mais uma vitória da categoria e dos profissionais que atuam na linha de frente das UTIs Neonatal e Pediátrica”, destaca o presidente do Simers, Marcelo Matias.  

No último ano, A HUSFP já havia concedido dois reajustes salariais, sendo 4% em janeiro (retroativo a novembro de 2023) e 3,23% em maio de 2024.

Tags: Pelotas Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) reajuste salarial

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política