Após atuação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), através de reuniões com a prefeitura e envio de ofícios manifestando as reivindicações dos profissionais médicos com a sobrecarga de trabalho e outras melhorias para a categoria no município de Rosário do Sul, foi registrada vitória. Nesta segunda-feira, 4, o diretor da Fronteira Oeste da entidade médica, Danilo Soares foi informado da contratação de quatro novos profissionais para atuar na localidade, além de mais um profissional que será contratado nas próximas semanas. A demanda era de suma importância, já que ocasionava uma sobrecarga de trabalho nos prontos atendimentos do município.
Para o diretor da região: "Foi uma atuação precisa do Simers em reivindicar uma posição da prefeitura municipal, trazendo melhorias para a saúde da população e condições de trabalhos aos médicos.", destaca Soares.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.