Simers apresenta reivindicações de médicos a prefeito e secretário de Saúde de Ijuí
Defesa

Simers apresenta reivindicações de médicos a prefeito e secretário de Saúde de Ijuí

Compartilhe

29/04/2021 16:10

Temas relevantes para a valorização dos médicos que atuam no município de Ijuí foram tratados em reunião virtual solicitada pelo Simers e realizada na noite de quarta-feira (28). 

O diretor Willian Adami, acompanhado das assessorias jurídica e política da entidade, apresentou reinvindicações da categoria ao prefeito Andrei Cossetin e ao secretário de Saúde, Márcio Júnior Strassburger.

Na oportunidade, encaminhou-se aos administradores públicos proposta de adequação nas remunerações dos médicos do serviço do Samu. “Nosso interesse é garantir melhores oportunidades aos colegas de Ijuí, que têm se dedicado intensamente ao trabalho, especialmente neste momento delicado de pandemia pelo qual passamos”, destacou Adami. 

Ao elogiar o desempenho destes profissionais do Samu e afirmar ter interesse em realizar o reajuste, o prefeito colocou seu departamento jurídico à disposição para, juntamente com o Simers, alinhar as questões legais e os termos de um novo contrato.

O Simers providenciará informações e documentos que garantam a esses profissionais as correções nos honorários.

Tags: Ijuí Interiorização Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política