Abertas inscrições para residência médica no Hospital Presidente Vargas
Medicina

Abertas inscrições para residência médica no Hospital Presidente Vargas

Compartilhe

14/09/2021 11:19

Foto: Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Foto: Prefeitura Municipal de Porto Alegre

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre (SMS) divulgou a abertura do processo seletivo para preenchimento de vagas de médicos residentes para o ano de 2022 no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HIMPV). As inscrições, que se encerram no dia 14 de outubro, podem ser realizadas nos sites www.amrigs.org.br, www.acm.org.br ou www.amms.com.br. 

Serão disponibilizadas nove vagas para residência em pediatria e seis vagas para ginecologia/obstetrícia. Para se candidatar, é preciso ter graduação em Medicina, completa ou com conclusão prevista a ocorrer neste ano, realizada em faculdade localizada no Brasil. Nos casos de diplomados no Exterior, há a necessidade de certificado reconhecido por universidade pública brasileira. De acordo com a Comissão de Residência Médica do HIMP, o processo seletivo será realizado em duas etapas, contendo prova escrita e análise de currículo.

Acesse todas as informações no extrato do edital (hiperlink) ou no manual do candidato (hiperlink), disponível pelo site da SMS.

Tags: HPV Residência Médica Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política