AMUHM elege nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2022/2024
Defesa

AMUHM elege nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2022/2024

Compartilhe

11/02/2022 09:44

 

Em Assembleia Geral Ordinária realizada com seus associados, a Associação dos Amigos do Museu de História da Medicina (AAMUHM) foi aprovada, por aclamação, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2022/2024. A chapa única, com Leonor Carolina Baptista Schwartsmann na presidência e Marcos Rovinski na vice-presidência, foi eleita durante encontro virtual realizado nesta quinta-feira, 10. No encontro também foi aprovado o balanço fiscal do período.

“É um privilégio assumir a liderança deste projeto, pois é o resultado de um esforço de colegas e colaboradores que ao longo das gestões anteriores tornaram este sonho uma realidade. Minha missão será a de dar continuidade às ações já implementadas, como a de propor novas alternativas tecnológicas que levem a novas interações com o nosso museu”, destaca a nova presidente.

Para o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, a passagem da presidência ocorre em um momento positivo para a AAMUHM, que teve um crescimento considerável no número de novos associados nestes últimos dois anos.

"O Museu segue fazendo um excelente trabalho, mesmo com as adversidades da pandemia, pois a inclusão online ampliou a nossa penetração no Estado e chegamos até a outros países ", avalia Rovinski.

Composição da nova Diretoria:
Presidente: Leonor Carolina Baptista Schwartsmann 
Vice-Presidente: Marcos Rovinski 
Tesoureiro: James Martins da Rosa 
Secretária: Isabel Constancia dos Santos

Conselho Fiscal
Bernadete Medeiros Boff
Jorge Abib Cury 
 Vinicius de Souza

Suplentes Conselho Fiscal
Leandro Nazari de Melo
Dione Aguirra de Souza
Raquel Gravana

A data da posse ainda não foi definida, mas deverá ocorrer nas próximas semanas.

Tags: Medicina Médicos Museu de História da Medicina (MUHM)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política