Após cobrança do Simers, honorários de médicos de Rio Pardo são pagos
Defesa

Após cobrança do Simers, honorários de médicos de Rio Pardo são pagos

Compartilhe

21/01/2022 17:38


O Sindicato Médicos do Rio Grande do Sul (Simers) comemora mais uma vitória na região da Fronteira Oeste, em Rio Pardo. Após atuação da entidade médica que cobrou atrasados do Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS), que administra a instituição hospitalar no município, o pagamento parcial da dívida foi realizado nesta sexta-feira, 21.
 
Os médicos que atuam no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo tiveram os honorários referente ao mês de novembro quitados, com o pagamento de 25% que ainda faltavam, e 50%, referente ao mês de dezembro. 

O Simers aguarda a marcação de audiência com o Ministério Público (MP) sobre os pagamentos em atraso da instituição e recursos repassados da Prefeitura de Rio Pardo, como também seguirá cobrando perante o IAHCS, os  pagamentos referentes ao acordo e quitação de dívida com os profissionais.

Para o diretor da Fronteira Oeste, Danilo Soares: "Foi uma grande vitória após inúmeras reuniões para que a direção do IAHCS realizasse os pagamentos de passivos em atraso. Os médicos de Rio Pardo ficaram muitos satisfeitos com a atuação do Simers e os desdobramento dessa demanda.", destaca.

 

Tags: Medicina Médicos Rio Pardo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política