Associados do Simers aprovam relatório anual de atividades e as contas de 2022
Médico

Associados do Simers aprovam relatório anual de atividades e as contas de 2022

Compartilhe

26/04/2023 16:59

Por unanimidade, foram aprovados o relatório de atividades da diretoria e as contas do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), referentes ao exercício 2022. A deliberação aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade, realizada na noite desta segunda-feira, 24, no auditório Carlos Sá.

A apresentação de contas para apreciação de relatório pertinente ao ano passado foi feita pelo presidente do Simers, Marcos Rovinski. Ele esteve acompanhado do secretário-geral, Luiz Alberto Grossi, e do conselheiro fiscal, Antônio Carlos de Oliveira Castro. Os diretores apresentaram as atividades da diretoria, o balanço patrimonial, o demonstrativo de receitas e despesas, bem como o parecer do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes, sobre as demonstrações contábeis da entidade em 2022.

Após ouvir os dirigentes, os participantes da AGO garantiram voto favorável às ações da atual gestão do Simers. “Só temos a agradecer pela participação dos associados, assim como pela confiança e a permanente parceria dos colegas para o desenvolvimento de um trabalho sério e dedicado do Sindicato Médico, do qual muito nos orgulhamos”, ressaltou Rovinski.

Hoje, o Simers conta com mais de 15 mil sócios e a atuação de um time formado por 150 colaboradores, garantindo à entidade o reconhecimento nacional na defesa da categoria e da Saúde.

Tags: Assembleia Geral Ordinária prestação de contas relatório de atividades

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política