Audiência da primeira live do MUHM reúne mais de 500 pessoas
A Vida

Audiência da primeira live do MUHM reúne mais de 500 pessoas

Compartilhe

25/05/2020 00:00


A primeira live do MUHM, Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul, ocorrida no último sábado (23/05), teve acompanhamento significativo de público. A audiência atingiu 538 pessoas.

Os temas propostos para o debate foram a gripe espanhola e as lições deixadas para a atual pandemia. A mediação do encontro ficou a cargo do presidente do MUHM e vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, e contou com as participações das historiadoras Angela Pomatti e Gláucia Kulzer, além do infectologista Cezar Würtig Riche. Situações do período da gripe espanhola em Porto Alegre e a comparação com a situação atual do novo coronavírus foram abordados pelos convidados.

A direção do Museu informou que o projeto das lives terá continuidade, sendo que em breve serão anunciadas as novas sequências de temas. Entre as próximas atividades, está uma visita virtual ao MUHM.

Acesse a live aqui: 




Tags: Museu de História da Medicina (MUHM) Medicina Orgulho Médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política