Auxílio às Santas Casas e pautas nacionais são temas de agenda do Simers com deputado federal Pedro Westphalen
Defesa

Auxílio às Santas Casas e pautas nacionais são temas de agenda do Simers com deputado federal Pedro Westphalen

Compartilhe

31/08/2022 11:00

Para tratar sobre pautas estratégicas na área da Medicina e Saúde, e possibilidade de ações no Congresso Nacional, Ministérios e instituições federais, o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e o diretor-geral e Coordenador do Núcleo de Pautas Nacionais da entidade, Fernando Uberti, estiveram reunidos com o deputado federal Pedro Westphalen. O encontro on-line aconteceu na tarde desta terça-feira, 30.

Na oportunidade, os médicos debateram as maiores demandas da categoria e do setor de Saúde no estado, com especial enfoque na difícil situação financeira dos hospitais filantrópicos e Santas Casas, possibilidades de obtenção de recursos e mudanças na política de repasses financeiros, além de outras pautas nacionais prioritárias à categoria e ao setor.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política