Avançam negociações para pagamentos de honorários aos médicos em Tramandaí e Viamão
Defesa

Avançam negociações para pagamentos de honorários aos médicos em Tramandaí e Viamão

Compartilhe

11/03/2021 09:07

A Diretoria de Metropolitano do Simers vem acompanhando as demandas da região e destacou durante reunião, na terça-feira (9), alguns avanços, sobretudo em Tramandaí e Viamão, em relação ao pagamento aos médicos de honorários que estavam atrasados. 

Em Tramandaí, os médicos que atuam no Pronto Atendimento 24h e nas unidades básicas de saúde tiveram seus honorários referentes a janeiro quitados entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março pela empresa Atual Médica. Ciente do atraso, o Simers monitorou o pagamento dos salários, inclusive com visitas às referidas unidades de saúde.

As finanças também foram pauta referente ao município de Viamão. Médicos que prestaram atendimento na emergência do hospital da cidade tiveram seus honorários quitados após a intervenção do Simers, que recebeu a informação do gestor da unidade confirmando o pagamento integral alusivo ao mês de janeiro. 

Conforme a diretora Alessandra Felicetti, o Simers continuará atento e buscando melhores condições de trabalho para os médicos e para a saúde da população.

Tags: honorários Médicos Viamão Tramandaí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política