Bagé: atuação do Simers garante acordo para pagamento de atrasados
A Luta

Bagé: atuação do Simers garante acordo para pagamento de atrasados

Compartilhe

04/07/2018 11:04

O Simers intermediou acordo entre a Unicoopmed (cooperativa de médicos) e Secretaria Municipal de Saúde de Bagé para que a dívida dos honorários médicos dos profissionais que atuam na UPA e SAMU seja quitada. Conforme o termo assinado pelo prefeito na tarde de terça-feira (3), o pagamento da primeira parcela ocorrerá no dia 25 de julho. A proposta prevê quitação pela Prefeitura em 10 vezes. Já a Unicoopmed, em contrapartida, se compromete a pagar 30% do saldo devedor no momento do recebimento da primeira parcela da dívida, mantendo o saldo restante em nove vezes.

WhatsApp Image 2018-07-04 at 10.05.01
Acordo foi assinado na Prefeitura. Foto: Prefeitura de Bagé

Entenda o caso A prefeitura estava com os honorários da UPA e SAMU em atraso há dois meses, serviço que é terceirizado. A Unicoopmed perdeu a licitação no começo de 2018 depois de atuar por cinco anos em Bagé, mas têm honorários em atraso. "O Simers negociou essa intermediação porque acima de tudo se preocupa com a categoria médica", destacou o diretor da entidade medida, Willian Adami. Para o diretor, mesmo em condições parceladas é uma grande vitória. "Agora, os colegas receberão o que lhes é devido", ressalta Adami.

Tags: Bagé

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política