Cachoeirinha: Prefeitura paga o valor devido aos médicos municipários
A Luta

Cachoeirinha: Prefeitura paga o valor devido aos médicos municipários

Compartilhe

16/09/2016 18:06

DSC_0036
Prefeito de Cachoeirinha recebeu a diretora do SIMERS,Gisele Lobato, em função do parcelamento dos salários. Foto: Divulgação/SIMERS
Após intensa mobilização dos servidores públicos de Cachoeirinha, o Gestor municipal da cidade pagou o restante dos salários atrasados, referente ao mês de agosto, nesta sexta- feira (16), conforme nota divulgada no site da prefeitura. Representantes do SIMERS visitaram o Pronto Atendimento e outras unidades de saúde do município, ao longo dessa semana, acompanhados pela diretora da entidade, Gisele Rodrigues Lobato, para levar orientações aos médicos. Conforme explicações do Prefeito, Luiz Vicente da Cunha Pires, em reunião com representantes da entidade médica, no final do mês passado, 20% do salário referente a agosto já tinham sido antecipados e os 80% restantes seriam parcelados nas datas de 5, 9 e13 de setembro. No encontro, o gestor também antecipou que o município não conseguiria pagar a primeira parcela do 13º salário no dia 5/09, sendo este, pago integralmente no dia 20 de novembro. Pires justificou os atrasos, alegando diminuição dos repasses de verbas ao Município. O SIMERS segue vigilante e acompanhando todos os desdobramentos envolvendo as questões dos médicos da região.
Tags: Municipários de Cachoeirinha

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política