Canoas: Simers participa de reunião de mediação com TRT4 sobre a FMSC
Defesa

Canoas: Simers participa de reunião de mediação com TRT4 sobre a FMSC

Compartilhe

17/02/2023 15:57

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Alexandre Santos Silveira, participou de reunião de mediação entre o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) e a Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC), nesta quarta-feira, 15. 

A audiência foi liderada pelo vice-presidente do TRT4, o desembargador Ricardo Martins Costa, e contou com a participação do procurador do Ministério Público do Trabalho, Marcelo Goulart, representantes da FMSC, e assessorias política, jurídica e de comunicação do Simers.

O encontro foi mais uma reunião de negociação em busca de reajuste nos salários dos médicos da Fundação Municipal de Saúde de Canoas.    

Ainda na sessão de mediação, outros temas foram abordados e debatidos entre as entidades, com relação às cláusulas sociais. Nas próximas semanas, o Simers encaminhará à diretoria da Fundação minuta com sugestões de ajustes, que também passarão por análise e aprovação por parte da categoria médica. Uma nova audiência de mediação, para prosseguimento das tratativas, está agendada para o dia 22 de março de 2023.

Tags: Canoas Fundação Municipal de Saúde de Canoas audiência de mediação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política