Carreira médica é foco da 2º edição do Fórum Gaúcho de Saúde Suplementar
A Luta

Carreira médica é foco da 2º edição do Fórum Gaúcho de Saúde Suplementar

Compartilhe

31/07/2019 00:00


Acontece no dia 23 de agosto, no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), o II Fórum Gaúcho de Saúde Suplementar, promovido pela Comissão Estadual de Honorários Médicos do RS (CEHMRS). O tema deste ano é “Remuneração Médica: o médico como protagonista da sua carreira”. O evento ocorre das 9h às 18h e conta com palestras de parlamentares e presidentes de entidades médicas abordando assuntos sobre carreira médica e modelos de remuneração. O Simers será representado pelo presidente, Marcelo Matias, que estará na abertura do Fórum. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link: 

Clique aqui para se inscrever no II Fórum Gaúcho de Saúde Suplementar

Pesquisa apresenta dados de satisfação dos médicos do Estado em relação a operadoras de saúde

No Fórum serão apresentados os números da pesquisa realizada pela Comissão de Honorários Médicos, que mediu o nível de qualidade da relação do médico com as operadoras de saúde do Rio Grande do Sul. Para a realização do material, um questionário online foi enviado para médicos de todo o Estado. Até o dia 3 de julho, 719 profissionais responderam a pesquisa.

Conforme o levantamento, 36% dos respondentes deram nota 5 e 6 para satisfação na relação com as operadoras de saúde. Já 41,3% deram notas abaixo de 4, indicando baixo nível de satisfação. Somente 21,9% deram notas acima de 7. Também segundo o estudo, dos 719 médicos que responderam a pesquisa, 55,8% atendem pelo IPE-Saúde, e desses, 72,8% acham a autarquia a de pior relação entre as operadoras. 




Tags: AMRIGS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política