Comitiva do Simers ouve demandas de médicos de Panambi
Defesa

Comitiva do Simers ouve demandas de médicos de Panambi

Compartilhe

02/06/2021 17:00

Uma comitiva do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve no norte do Estado, nesta terça-feira, 1°, para ouvir demandas de médicos que atuam no Hospital Panambi, em Panambi. Os profissionais estão preocupados com o fluxo de pacientes com coronavírus vindos de outras cidades e encaminhados à instituição, via Gerenciamento de Internações (Gerint).

Os médicos pedem melhores equipamentos e adequações na infraestrutura do Pronto Socorro, que é administrado pela Prefeitura e na UTI do hospital para receber os pacientes que chegam ao local bastante debilitados. Representaram a entidade o delegado regional, Marco Lieberknecht, e as assessorias política e jurídica. Também estiveram presentes médicos, membros da administração do hospital e o secretário de Saúde de Panambi, Romário Heitor Malheiros, que se comprometeu buscar alternativas para minimizar os problemas apontados pelos médicos.

Tags: Panambi Diretoria de Interior Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política