Copa do Mundo: Simers na torcida pela saúde e pelo Brasil
Vida

Copa do Mundo: Simers na torcida pela saúde e pelo Brasil

Compartilhe

23/11/2022 11:47

 

Dentro do clima da Copa do Mundo no Catar, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) lança uma campanha diferente: “Torcida Simers – Saúde Brasil!”, uma iniciativa que busca incentivar os colaboradores e a população gaúcha a torcerem pela Seleção Brasileira no Mundial de Futebol, sem deixar de se atentar sobre a importância das questões que envolvem a Saúde dos brasileiros. Mesmo no período em que o mundo se volta para o futebol, processos, projetos, planejamentos de gestão e financeiros estão em curso. Por isso, a entidade médica destaca que a torcida por vitórias na Saúde precisa ser constante.

 

De acordo com o presidente do Simers, Marcos Rovinski, o objetivo é conscientizar a sociedade, bem como os governantes e gestores, sobre a importância da união de esforços e táticas que possibilitem conquistas na assistência e para aqueles que atuam na área.

 

“Todos nós cidadãos somos do mesmo time e, por isso, queremos estimular a torcida coletiva pela vitória do futebol do Brasil. E, ao mesmo tempo, aproveitar esse momento para destacar o valor que a Saúde tem para o nosso país, onde, todos os dias, médicos e profissionais da área entram em campo para defender essa causa”, destaca Rovinski.

 

Durante a Copa do Mundo 2022, o Simers vai realizar ações de interatividade com os colaboradores, população, médicos e gestores, a fim de formar uma grande torcida organizada em defesa de pautas imprescindíveis à Saúde.

Tags: Medicina Médicos SIMERS 91 ANOS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política