Danos neurológicos pós-Covid-19 são tema do programa Press Saúde
Simers na Mídia

Danos neurológicos pós-Covid-19 são tema do programa Press Saúde

Compartilhe

02/03/2021 18:24

O programa Press Saúde apresenta nesta quarta-feira (3) o primeiro episódio da Série Cérebro. Os danos neurológicos pós-Covid-19 são o tema que a jornalista Ana Paula Jung tratará com a médica neurologista Jeanette Farina, coordenadora do Núcleo da Memória do Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre.

Ciente da necessidade de que a população tenha acesso a informações qualificadas sobre temas relacionados à saúde, assim como, com o propósito de ampliar o conhecimento sobre expertise e iniciativas dos médicos, o Simers incentiva projetos como o Press Saúde. 

O programa vai ao ar das 14h às 14h30 pelos canais da Rádio Press na internet (www.facebook.com/radiopressportoalegre e www.youtube.com.br/radiopress). Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Tags: Covid-19 neurologia saúde Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política