Departamento contábil do Simers alerta para postergações de entregas de Imposto de Renda e tributos
O Médico

Departamento contábil do Simers alerta para postergações de entregas de Imposto de Renda e tributos

Compartilhe

07/04/2020 00:00



Para que os médicos exerçam o seu essencial trabalho, especialmente neste momento de pandemia de Covid-19, a Assessoria Contábil do Simers segue com total dedicação para atender às necessidades destes profissionais. Por isso, alerta os associados sobre os novos prazos de entrega das declarações de Imposto de Renda (IR) de 2019 e vencimentos de tributos.

Conforme informado pela Receita Federal, as declarações de IR devem ser entregues até o dia 30 de junho, assim como os pagamentos do tributo. Os impostos PIS/COFINS, referentes ao mês de março, podem ser quitados até o dia 25 de agosto e os referentes a abril, até 23 de outubro.

Agendamentos para assessoria de Imposto de Renda Simers devem ser feitos pelo e-mail irpf@simers.org.br ou pelo telefone (51) 3027-3737.




Em defesa do médico

No dia 24 de março, o Simers enviou uma solicitação ao Ministério da Economia para a ampliação do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda aos profissionais médicos. 

Tags: Imposto de Renda Serviços Serviços Simers Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política