Dia Nacional da Responsabilidade Social é comemorado com ações do Trote Solidário

Dia Nacional da Responsabilidade Social é comemorado com ações do Trote Solidário

Compartilhe

27/09/2021 17:30

 

Neste sábado, 25, Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo celebraram o Dia Nacional da Responsabilidade Social, com ações presenciais do Trote Solidário. Acadêmicos da UFRGS, Ulbra e Unisinos estiveram presentes na entrada de alguns supermercados locais, estimulando os clientes que doassem alimentos. 

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, Marcelo Matias, o vice-presidente, Marcos Rovinski, o diretor de Projetos Especiais da entidade, Vinícius de Souza e a diretora da entidade médica Scarlet Orihuela, acompanharam o dia de atividades. “O retorno ao Trote Solidário presencial, que acontece pela primeira vez neste momento de pandemia, mostra que nós temos, como um grupo, de atuar em benefício dos outros e continuar fazendo o melhor que nós podemos para melhorar a vida de quem nós nem sequer conhecemos”, ressalta Vinícius.

No próximo sábado, 2 de outubro, Uruguaiana, Passo Fundo e Santa Maria seguem a agenda de atividades presenciais, com os acadêmicos da UPF, UFFS, UFN, UFSM e Unipampa realizando a abordagem em alguns supermercados dos municípios.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política