Direção do Simers se reúne com diretor técnico do Hospital São Lucas da PUC-RS
Defesa

Direção do Simers se reúne com diretor técnico do Hospital São Lucas da PUC-RS

Compartilhe

16/02/2022 19:00

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e a diretora Regional Metropolitana, Alessandra Felicetti Pires, reuniram-se, no início da tarde desta quarta-feira, 16, com o diretor técnico do Hospital São Lucas da PUC-RS, Saulo Gomes. O encontro aconteceu na instituição de saúde.

O diretor técnico fez um breve apanhado sobre as ações do hospital. Ele também destacou a importância da categoria na consolidação do Hospital São Lucas, onde atuam mais de dois mil médicos, em diferentes especialidades.

O encontro também teve como objetivo a apresentação da nova gestão do Simers para o biênio 2022/2024, assim como os projetos em defesa do médico. “É muito importante saber que podemos contar com a parceria do Hospital São Lucas, tanto na valorização dos médicos quanto em pautas que discutam o atual subfinanciamento do Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirmou Rovinski.

Tags: Medicina Médicos Hospital São Lucas da PUC

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política