Direto ao Ponto estará em Santa Cruz do Sul e Lajeado na segunda quinzena de junho
Defesa

Direto ao Ponto estará em Santa Cruz do Sul e Lajeado na segunda quinzena de junho

Compartilhe

17/05/2022 10:53

 

Os municípios de Santa Cruz do Sul e Lajeado receberão o Direto ao Ponto na segunda quinzena de junho. O objetivo do evento é descentralizar a política, eventos, benefícios e serviços do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), percorrendo diferentes regiões do Estado. Tendo como proposta a aproximação da entidade aos médicos do interior foi realizada, no final de abril, a primeira edição do Direto ao Ponto na Fronteira Oeste. 

No Direto ao Ponto os representantes da Diretoria da entidade apresentam o relatório de ações da gestão e debatem temas relevantes como pejotização, relação com operadoras de saúde, previdência e gestão de carreira, entre outros. Além disso, a proposta é ouvir demandas dos médicos e suas realidades, estabelecendo e construindo em conjunto com a categoria ações regionalizadas e institucionais para o enfrentamento dos desafios ao exercício da Medicina hoje.

Durante o ano o encontro chegará a todas as cidades acima de 50 mil habitantes no Estado. Por se tratar de ano eleitoral, serão realizados em algumas cidades programas de rádio, e convidadas lideranças políticas do município e região, que receberão do Presidente do Simers e Diretores o Compromissos pela Saúde, um conjunto de sete propostas centrais da entidade em relação à Medicina e Saúde nas eleições 2022.

Tags: Medicina Médicos Direto ao Ponto Lajeado Santa Cruz do Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política