Diretor de Interior do Simers tem reunião com médicos de Santiago
A Luta

Diretor de Interior do Simers tem reunião com médicos de Santiago

Compartilhe

14/06/2019 00:00

O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti Machado, reuniu-se na quinta-feira com médicos de Santiago, na Região Central do Estado, e com a delegada do sindicato na cidade, Estela Ourique. Na ocasião, foi feita oficialmente a apresentação da nova gestão e da Diretoria do Interior, criada neste ano. Além disso, o encontro discutiu temas de saúde da cidade.

Fernando Uberti esteve no final de abril na cidade, participando do painel “Saúde, Poder Judiciário e Estado”, promovido pela URI, que debateu temas a sustentabilidade do Sistema Único de Saúde (SUS).

Diretor Fernando Uberti (D) com delegada Estela Ourique e médicos

Diretor Fernando Uberti (D) com delegada Estela Ourique e médicos

O diretor Fernando Uberti ressaltou que Santiago é mais uma cidade do Interior que recebeu a apresentação da nova gestão. “Santiago tem se consolidado como importante polo médico no Interior. É uma cidade muito importante para nós, e mesmo sem demandas coletivas, apresentamos a nova gestão e as ações e planejamento da nossa diretoria”, afirmou. 

Tags: Santiago reunião

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política