Diretor do Simers participa de reunião com chefes da Polícia Civil
Defesa

Diretor do Simers participa de reunião com chefes da Polícia Civil

Compartilhe

23/07/2022 11:16

Na tarde de sexta-feira, 22, o diretor de Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Alberto Grossi, reuniu-se com o Chefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, o delegado  Fábio Motta Lopes, e o diretor e delegado de Polícia do Interior da Polícia Civil, Nedson Ramos de Oliveira. No encontro, o dirigente do Simers apresentou o trabalho da entidade em defesa das adequadas condições de trabalho, segurança e respeito aos médicos e aproveitou a oportunidade para buscar parceria institucional para promover ações de valorização aos médicos, "profissionais preponderantes à saúde e que atuam incansavelmente em prol da assistência à população".


Luiz Grossi observou que as questões da saúde não podem ser tratadas de forma isolada, ao ressaltar a importância do esclarecimento à representação máxima da Polícia Civil do Estado, sobre todos os processos e ações que o Simers desenvolve para promoção da saúde em diferentes localidades do Rio Grande do Sul, "buscando adequações pertinentes às boas condições de trabalho aos profissionais que se desdobram para atender os pacientes, se sobrepõem aos problemas de gestão na saúde e, muitas vezes enfrentam o desgaste da falta ou atrasos nos pagamentos dos seus salários, para atender os pacientes e casos emergenciais.


O Chefe da Polícia Civil do Estado, Fábio Motta Lopes, e o diretor do Interior da Polícia Civil, Nedson Ramos de Oliveira, esclareceram sobre as diretrizes da Polícia Civil e salientaram  a importância do encontro e o convite do diretor de Interior do Simers, para estabelecimento de parceria para efetividade de projetos institucionais que visam a boas condições de trabalho aos  médicos e consequentemente à saúde da população em todo o Rio Grande do Sul.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política